16 chefs apresentam o melhor da culinária em Aracaju

0
A chef Carol Santana (Fotos: Portal Infonet)

Um imenso complexo comercial foi transformado neste final de semana na casa da alta gastronomia sergipana onde 16 chefs e 37 receitas participam da III Edição da Feirinha Gastrô. A Feira reúne famílias inteiras que aproveitam as novidades gastronômicas. Para Rodrigo Silva e Herica Silva, a Feira surpreendeu.

“Essa é a primeira vez que estamos na Feira. Achei o ambiente ótimo, organizado, preços acessíveis e a variedade também chamou a atenção”, diz Rodrigo que é professor da UFS.

A funcionária pública Giovana Silva fala que começou a frequentar a Feira na segunda edição. “O que chama a atenção é a variedade da gastronomia, onde podemos conhecer os mais variados pratos preparados por chefs e por um preço compatível”, analisa.

Formada em Biologia, a chef Carol Santana, descobriu que a gastronomia é o seu negócio. Com três anos trabalhando com encomendas de cupcake, a chef fala da oportunidade em participar do evento.

Bem casado de tapioca é a novidade da chef Debora Bahia

Rodrigo e Herica Silva aprovaram a Feirinha Gastrô

“Estou nesse ramo há três anos, descobrir ainda na universidade que as encomendas seriam o meu negócio e tive que tomar a decisão de botar a formatura no bolso e investir no Bolo de Xicara. Fui percebendo que as encomendas cresceram muito e que a cada encomenda os clientes estavam satisfeitos e pediam mais. É uma ótima oportunidade participar da Feirinha porque amplia os clientes, as pessoas passam a conhecer mais o nosso trabalho”, diz Carol que não fala em números, mas conta que em três anos o negócio já cresceu mais de 50%.

O chef Rodrigo Nery, que também é um dos organizadores da feira, destaca a oportunidade para os novos chefs.

“Estamos na terceira edição e ainda vamos crescer mais. Este espaço é importante para conhecer novos chefs, dando oportunidade para gente muito boa. Aqui nós percebemos a qualidade dos serviços apresentados e a nossa intenção é que a Feira entre para o calendário de eventos da cidade onde mais pessoas terão a oportunidade de conhecer novidades da gastronomia”, ressalta.

Neste sábado, 7,  a Feira ficará aberta até às 22h. Já no dia domingo, Dia Internacional da Mulher, funciona das 12h às 20h. Cada prato custará R$ 5 ou R$ 8.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais