A crise debaixo do tapete

No “day after” à troca de “amabilidades” entre o presidente da Casa, deputado Antõnio Passos e o líder do governo, deputado Venâncio Fonseca, nada aconteceu. Foi como se nada tivesse ocorrido na tarde anterior. Mas, persiste um clima de descontentamento.

 

O deputado líder do governo não convocou as comissões para apreciar os projetos que já deram entrada na Casa. Talvez faça isso hoje, mas é mais provável que a convocação só ocorra na segunda ou terça-feira, para que os projetos sejam apreciados no dia seguinte e vão a plenário até o final da próxima semana. Pior para os procuradores do Estado, que não viram os seus holerites acrescidos do aumento que está em pauta.

 

O deputado Venâncio Fonseca, mesmo nas entrevistas à imprensa, não quis mais lenha na fogueira e não comentou nenhum fato relacionado aos incidentes de anteontem. Por seu turno, o presidente Antônio Passos não se aproximou da imprensa para novas declarações. Mas o clima de crise persiste no ar.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais