Abertas inscrições para o prêmio Mulher de Negócios

(Foto: Ascom Sebrae)

Sergipanas poderão participar de mais uma edição do Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios. As inscrições podem ser feitas até o final de julho no site. A ação reconhece e premia as melhores iniciativas do público feminino no empreendedorismo brasileiro. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional, além de uma viagem internacional.

O Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho. “Há 11 anos a iniciativa vem sendo realizada, revelando dezenas de empreendedoras de sucesso”, destaca o superintendente do SEBRAE, Emanoel Sobral.

São mulheres como Maria José da Silva, Maria José de Jesus Oliveira e Márcia Fabiana Farias Souza, vencedoras estaduais do Ciclo 2014 do PSMN. Elas ganharam o troféu ouro nas categorias Microempreendedora Individual – MEI, Produtora Rural e Pequenos Negócios.

Segundo a analista do SEBRAE e gestora do Prêmio em Sergipe, Aldeci Andrade, a última edição contou com 95 empreendedoras inscritas no Estado. “Esse ano vamos trabalhar ainda mais para que um número maior de empreendedoras inscrevam-se no Prêmio. Não custa nada e a participante ainda tem oportunidade de realizar uma auto avaliação da gestão do seu negócio, respondendo um questionário”, explica Aldeci.

Informações na Unidade de Atendimento do SEBRAE, com Aldeci Andrade ou com a gerente Débora Aragão, telefones (79) 2106-7731 e 2106-7730, email aldeci.andrade@se.sebrae.com.br.

Premiação Nacional 

A dona de uma livraria na capital de Alagoas, uma produtora de morangos do Distrito Federal e uma artesã de um município turístico de Goiás ganharam o troféu ouro nas categorias Pequenos Negócios, Produtora Rural e Microempreendedora Individual (MEI) do PSMN Ciclo 2014. Como prêmio, além do troféu e do selo de ganhadora nacional, Sheila Diab Maluf, Noilde Maria de Jesus e Milena Curado de Barros serão contempladas com uma viagem internacional para algum centro referência em empreendedorismo e estão tendo oportunidade de divulgar suas histórias nacionalmente.

Fonte: Unidade de Comunicação e Marketing do Sebrae SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais