Aease promove Seminário Agropecuário de Sergipe

Evento ocorre em dezembro (Foto: AEASE)

Dando sequência a programação de eventos técnicos, promovidos pela AEASE durante o ano 2018, será realizado no dia 10 de dezembro, a partir das 8h, o Seminário de Negócios Agropecuários de Sergipe: A  Agricultura que queremos para o Estado de Sergipe. O encontro será promovido em parceria com o SEBRAE e com o apoio da UFS, SEMARH – SRH, CREA e MÚTUA.

O Seminário de Negócios Agropecuários de Sergipe, terá como foco além da atualização e o aperfeiçoamento técnico-profissional da categoria agronômica, demais profissionais da ciências agrárias, agricultores e, por extensão, a sociedade em geral. Visa também debater e, como produto final, formular um Documento/Propositivo de ação para a atividade agropecuária em Sergipe, como forma de contribuição de todos os organismos que atuam no segmento agropecuário em nosso Estado e, inclusive, o Governo do Estado de Sergipe, recém eleito, que tomará posse em 01 de janeiro de 2019.

O Seminário será realizado no auditório da AEASE e será aberto à participação de todos os segmentos da sociedade (técnicos, gestores públicos, agropecuaristas, prestadores de serviços, empresários rurais e entidades de representação de trabalhadores), emfim, toda a sociedade.

Contamos com sua presença, para juntos construirmos uma proposta inovadora e comprometida com os interesses dos agricultores e em sintonia com as necessidades da sociedade e do estado de Sergipe.

Fonte: ascom AEASE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais