Agência do Banese no Santos Dumont é entregue após melhorias

(Foto: divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro, a agência Banese do bairro Santos Dumont, em Aracaju, voltou a atender os clientes no prédio original, localizado na Travessa Sargento Brasiliano I, após seis meses funcionando na unidade Siqueira Campos. A transferência temporária das atividades foi necessária para que o prédio da Santos Dumont recebesse as melhorias previstas no Programa de Revitalização de Agências do banco.

Para oferecer mais conforto e segurança a funcionários e clientes do Banese, a unidade teve pisos, revestimentos, forro e luminárias completamente substituídos, bem como as instalações de lógica, elétrica, circuito de monitoramento e refrigeração.

O local conta com nova fachada, que agora segue o padrão visual estabelecido para a rede Banese, e o estacionamento foi remodelado dentro das normas de acessibilidade para Pessoas com Deficiência (PCD). Houve, ainda, revisão completa da cobertura; revitalização da área interna, renovação do mobiliário, e reestruturação do leiaute, para melhorar o fluxo de clientes e colaboradores; além de adequação da acessibilidade.

De acordo com o presidente do Banese, Marco Queiroz, promover melhores ambientes de trabalho para os baneseanos e, consequentemente, de atendimento aos sergipanos, faz parte do movimento determinado pelo Governo do Estado, de deixar o banco dos sergipanos ainda mais sustentável e forte, enquanto agente indutor do desenvolvimento econômico de Sergipe.

“Temos trabalhado para melhorar, cada vez mais, o relacionamento do banco com os clientes, e isso passa, também, por uma revitalização das instalações físicas das agências, projeto que continuará ao longo de 2024. Oferecer um espaço de atendimento confortável é também uma forma de carinho, de cuidado, de estar ainda mais perto dos sergipanos e dizer que podem contar conosco”, afirma o presidente do Banese, Marco Queiroz.

Sentimento de dever cumprido

O diretor Administrativo do Banco, Marcos Venícius Nascimento, reforçou que proporcionar mais conforto a funcionários e clientes do banco é uma das ações estratégicas da diretoria que lidera. Segundo ele, foi realizado um mapeamento das unidades que necessitavam de intervenção com mais urgência, e a do bairro Santos Dumont foi uma delas.

“As melhorias realizadas no prédio fizeram desta, uma nova agência. E hoje, ao reabrirmos as portas da unidade para o público, percebemos quão felizes estão todos os envolvidos no processo, e principalmente os beneficiados com a ação, os funcionários e usuários que aqui estão. Estou radiante demais com essa entrega. Meu sentimento é de dever cumprido”, declarou Marcos Venícius.

Para o ano de 2024, dentro do Programa de Revitalização das Agências, já estão programadas mais duas reformas, nos moldes das intervenções feitas nas agências Santos Dumont, Propriá e Aroaldo Alves de Santana, em Porto da Folha. Marcos Venícius confirmou, ainda, a revitalização de mais 10 unidades, seguindo o padrão aplicado nas agências Itaporanga D’ajuda, Capela, Santo Amaro, Riachuelo, Campo do Brito, Tobias Barreto, Poço Verde, Nossa Senhora da Glória e Laranjeiras, revitalizações feitas ao longo de 2023.

Liderado pela Diretoria Administrativa do Banese, o Programa de Revitalização das Agências é um trabalho conjunto das equipes de Engenharia e Manutenção, Patrimônio, Segurança, Saúde e Bem-estar, Comunicação e Marketing, Experiência do Cliente, e Estrutura de Rede de Atendimento.

Fonte: Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais