Agência do Banese suspende atendimento após surto de covid-19

Atendimento ao público na agência só será normalizado no dia 10 (Foto: Google Maps)

A agência do Banco do Estado de Sergipe (Banese), localizada no bairro Santo Antônio, zona norte de Aracaju, está com a atendimento ao público suspenso até a próxima sexta-feira, 7, por conta de um surto de covid-19 entre os funcionários. Clientes do banco receberam mensagens de texto informando sobre a suspensão do atendimento. 

De acordo com informações do Banese, o atendimento foi suspenso desde ontem, 3 de maio, e a agência segue fechada até o dia 7, voltando ao normal na próxima segunda-feira, 10. O fechamento temporário se deu, segundo o banco, em razão de alguns funcionários testarem positivo para a covid-19.  

Clientes receberam mensagem de texto do Banese informando sobre o fechamento temporário (Foto: Infonet)

A informação repassada, através de nota, é que a medida visa garantir a segurança dos servidores e do público da agência, e que o banco informará aos clientes com atendimento presencial agendado uma nova data para comparecimento ao local.  

O Banese também informou que acompanha o quadro de saúde dos funcionários e prestará total assistência no processo de recuperação. 

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais