Agência do Trabalhador recebe currículos até dia 15

Agência do Trabalhador recebe currículos para Técnico em Refrigeração, Cabeleireiro e Manicure (Foto: divulgação)

Até a próxima segunda-feira, 15, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), através da Agência do Trabalhador, estará recebendo currículos paras as vagas de Técnico em Refrigeração, Cabeleireiro e Manicure (uma vaga para cada). O setor funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, em dois endereços: na sede da Fundat (Rua Pacatuba, 104, Centro) e no Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (Rua Serafim Bonfim, 268, Santos Dumont).

Para a vaga de Técnico em Refrigeração é necessário ter o curso técnico na área, ser do sexo masculino, ter entre 22 e 45 anos e experiência mínima de um ano. Já para as vagas de cabeleireiro e manicure, também é preciso possuir curso direcionado à respectiva função, além de experiência na área de Atendimento ao Cliente.

Podem se candidatar ao cargo de cabeleireiro pessoas de ambos os sexos, que tenham experiência de um ano e saibam fazer cortes masculino e feminino. Enquanto isso, para o cargo de manicure, a vaga é apenas para profissionais do sexo feminino, com experiência mínima de seis meses e que possuam sua própria ferramenta de trabalho.

Os interessados devem comparecer aos endereços informados munidos de RG, CPF e currículo. Os cidadãos que preferirem se cadastrar virtualmente, ao invés de se dirigirem pessoalmente aos endereços informados, devem acessar o endereço fundat.aracaju.se.gov.br (sem o "www").

Fonte: Fundat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais