Agências do Banese não vão entrar em greve

Banese fica fora da greve (Foto: Arquivo Infonet)

Diferente dos demais bancos do país, que terão as atividades paralisadas a partir da próxima terça-feira, 6, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) funcionará normalmente nos próximos dias. A informação foi passada pela gerência de marketing do banco.

De acordo com o gerente de marketing do Banese, Edivan Clinger, novamente os baneseanos ficam de fora da greve nacional. “O Banese mais uma vez vai ficar fora da greve assim como 2014. Isso decorre de um equilíbrio do sindicato junto à diretoria executiva do banco. A decisão foi aprovada em assembleia pelos bancários. O Banese confirmou o compromisso da campanha salarial que for aprovada pela FEBRABAN, além disso, os baneseanos vão ter mais R$ 1.200 de abono e o banco atendeu ainda 35 reivindicações específicas dos baneseanos”, conta.

A partir de terça-feira, 6, os clientes continuarão contando com os serviços ofertados pelo banco a exemplo dos canais de atendimento, o uso do aplicativo, internet banking, caixas e cashes eletrônicos.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais