Alexandre Porto é eleito, por unanimidade, o novo presidente da Acese

Alexandre Porto
O empresário Alexandre Porto é o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). Com 36 anos, ele é o presidente eleito mais jovem da história da instituição centenária. Vice-presidente da atual gestão, ele vai substituir o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz. A posse oficial acontece no próximo mês, em data a ser definida. A eleição aconteceu nesta segunda-feira, 24, na sede da entidade, em clima de tranquilidade

Expansão será a palavra de ordem do novo presidente da Acese. “Primeiro, vamos dar seguimento ao plano estratégico da Associação, que foi traçado há alguns anos, continuando com dezenas de projetos já existentes. Depois, discutiremos com a diretoria e o conselho como evoluir, avançar ainda mais nos atuais projetos e construir novas ações”, listou Alexandre Porto.

A expansão dos serviços oferecidos aos associados, o crescimento do quadro social e a fundação de associações no interior também são metas da diretoria eleita. A trajetória profissional de Alexandre Porto iniciou muito cedo. Ainda aos 28 anos ingressou na Associação Comercial e Empresarial de Sergipe como conselheiro. Nesse período, ocupou também o cargo de vice-presidente em dois mandatos, além de conselheiro também em dois mandatos. 

Durante essa trajetória foi presidente da Associação Brasileira das Empresas de Eventos – Sergipe (Abeoc-SE), diretor do Convention Bureau Aracaju, vice-coordenador do Fórum Empresarial de Sergipe, conselheiro do Sebrae SE, presidente-fundador do Rotary Club Aracaju Leste.

Em 2007, a convite do secretário de Estado Jorge Santana, foi secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedetec). Agora, é eleito, por unanimidade, o mais jovem presidente da instituição centenária.

Fonte: Ascom Acese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais