Alunos de contabilidade auxiliam em Imposto de Renda

Contibuinte deve levar dúvidas, documentos e dois quilos de alimentos (foto: Aqruivo Portal Infonet)

Alunos de contabilidade estarão auxiliando na elaboração da Declaração de Imposto de Renda nas noites desta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27. Para ser atendido, o contribuinte deverá levar toda documentação e dois quilos de alimentos não perecíveis, com exceção de sal. Os alimentos recolhidos serão destinados a uma entidade do Terceiro Setor.

A orientação ocorre das 19h15 às 21h30 na Faculdade Sergipana, localizada na Rua Oscar Valois Galvão, 355 –  Conjunto Leite Neto, Grageru, Aracaju.

O Projeto Solidário Imposto de Renda Pessoa Física é uma atividade de extensão realizada anualmente pelo curso de Ciências Contábeis e o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Faculdade Sergipana (Faser), sob a  coordenado do Prof. Sérgio Ricardo Vieira Rezende e supervisão da professora Márcia Machado, coordenadora do curso.

Fonte: Divulgação evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais