Ambulantes comemoram boas vendas nos locais de votação

Silvio Martins comemora movimento no colégio Acrisio Cruz (Fotos: Portal Infonet)

Nos locais de votação da capital, é fácil ver vendedores ambulantes e barraquinhas oferecendo diversos tipos de produtos aos eleitores que irão votar neste domingo, 28, pelo segundo turno das eleições.

Em todo período eleitoral, José Antônio marca presença na seção 

São produtos de todos os tipos: alimentos como pastéis e salgadinhos, picolé, água de coco, refrigerantes e sucos. No Colégio Estadual Professor Acrísio Cruz, localizado na avenida Maranhão, o vendedor Sílvio Martins disse que o fluxo agrada. “No primeiro turno foi ótimo, consegui faturar um ‘bocado’. Hoje fico até o fim da tarde”, disse.

O vendedor de picolés José Antônio dos Santos marca presença na frente da escola em todas as eleições. “Até o fim do dia espero que dê tudo certo, acredito que vá vender bem, a fila está grande lá dentro, a procura está boa”.

José Mario diz que vendas estão boas 

Em frente ao Colégio Estadual Dom Luciano José Cabral Duarte, no bairro São José, José Mário vende água de côco. “Trabalho aqui sempre que tem algum evento. O movimento está ótimo hoje”, resumiu alegre.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais