Amo promove brechó solidário a partir de quarta, 03

Brechó funcionará de quarta a sexta, de 03 a 05 (foto: Amo)

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) promove mais uma edição do Brechó Solidário nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 3, 4 e 5 de abril, com a exposição e comercialização de peças novas e usadas. O brechó funcionará na sede da instituição, localizada na rua Permínio de Souza, 270, bairro Cirurgia, em Aracaju, de 8h às 17h sem fechar para almoço.

Com preços convidativos e que cabem no bolso de todo mundo, o público (masculino e feminino) pode encontrar as mais variadas peças e estilos de calças, camisas, bolsas, bonés, sandálias e sapatos. O objetivo é arrecadar recursos financeiros para auxiliar na manutenção dos serviços assistenciais a pessoas carentes com câncer.

O brechó ocorre duas vezes por ano, com uma realização a cada semestre, sendo o primeiro entre os meses de abril e maio e o segundo, em dezembro. Todas as peças do brechó são recolhidas através de doação dos voluntários ou de boutiques, lojas e de repasses da Secretaria Estadual da Fazenda. Um grupo de voluntários se dedica desde janeiro para a promoção desse evento.

Fonte: ASCOM/AMO

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais