Após negociação, governador diz que Gol prometeu manter voos para SSA

Voos Aracaju/Salvador: Gol ofereceu avião maior e com mais conforto (Foto: Arthuro Paganini/Supec)

Dentro das tratativas para que Sergipe volte a ofertar voos diretos para Salvador, o governador Fábio Mitidieri (PSD) revelou nesta quinta-feira, 24, que a Gol fez um proposta e ofereceu uma aeronave maior e com mais conforto. Segundo Fábio, já houve uma conversa com um dos representantes da empresa.

“Estive conversando com um dos representantes da GOL. Ela havia nos comunicado que estava tirando o voo da Passaredo. Era um voo pequeno e caro, que não atendia a demanda da gente, inclusive, ele chegou a admitir isso”, comentou. Fábio destacou que durante o diálogo a GOL se comprometeu a substituir o voo da Passaredo por uma aeronave maior, mais confortável e com mais vagas disponíveis para ofertar a população, mantendo a oferta de cinco voos para Salvador por semana.

O governador destacou que as conversas continuam porque a intensão do Governo é aumentar a malha aérea do estado. “Além do CEO da GOL, também conversamos com representantes da Azul e Latam sobre a ampliação da oferta de voos para Sergipe. Tanto a GOL quando a Azul já nos enviaram propostas que nós ainda iremos analisar. A Latam também se comprometeu a enviar e ainda está dentro do prazo que estabelecemos”, disse.

Fábio salientou ainda que as negociações vêm seguindo de maneira tranquila, com boa receptividade de ambos os lados. “Falei de maneira sincera: me ofertem mais voos, que nós faremos um abatimento no ICMS. Mas, claro, tudo muito bem amarrado juridicamente para não ocorrer o que aconteceu no passado, quando algumas empresas não cumpriram o que havia sido combinado”, pontua.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais