Aracaju recebe Multifeira Brasil

Começa no dia 28 de outubro, no Centro de Convenções de Sergipe, a I Multifeira Brasil – Mostra Brasil. O evento está marcado para terminar no dia 6 de novembro. Ao todo, serão 200 expositores de todo o Brasil com produtos de artesanato, culinária, informática, moda, beleza, móveis, eletrodomésticos e serviços. Serão expostos mais de doze mil produtos, de bijuterias a automóveis. A Multifeira irá funcionar diariamente das 16 às 23 horas.

 

Segundo o coordenador geral da Feira, Wilson Martinez, a pretensão é incorporar as cinco regiões brasileiras, num intercâmbio comercial, aumentar também o consumo do mercado interno, além de gerar, direta e indiretamente, em torno de 500 empregos diretos e indiretos.

 

Os organizadores dizem, ainda, que a Feira é considerada o maior evento comercial do Norte e Nordeste do País, se destacando pelos preços baixos e oportunidade para que as empresas de pequeno e médio portes possam colocar seus produtos e serviços em contato com o público local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais