Aracaju recebe nova edição da Feira de Beleza, Estética e Cosméticos

Feira acontece entre os dias 12 e 14 (Foto: ilustrativa/freepik)

Aracaju receberá, entre os dias 12 e 14 de setembro, a Feira da Beleza, Estética e Cosméticos (Fesbell). O evento é voltado aos profissionais da beleza de Sergipe e será realizado no Iate Clube de Aracaju.

A feira conta com a presença de empresas de todo país oferecendo produtos com até 80% de desconto, além de palestras com convidados especiais, a exemplo de Paulo Persil, o Mago das noivas, diretamente de São Paulo para apresentar ao público técnicas de penteados para os visitantes. A Fesbell também tem na sua programação palestras sobre empreendedorismo no segmento da beleza e atendimento a clientes.

De acordo com o idealizador, Daniel Aragão, a feira se consolidou como o maior evento de Beleza e Cosméticos do Estado de Sergipe. “Os profissionais da beleza ficam na expectativa de visitarem o espaço, pois além de aproveitarem os descontos, conhecem as novidades em cosméticos e assistem treinamentos e procedemos para aplicarem em seus clientes”, pontuou.

Além de movimentar o mercado, a Fesbell também é conhecida pelo cunho social. A entrada da feira é 1kg de alimento não perecível. O alimento será doado para instituições carentes, através da parceria com o Mesa Brasil.  Na última edição, em 2020, foram arrecadadas 3 toneladas de alimentos.

A Fesbell tem o apoio Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) e Sindicato dos Cabelereiros (Sindicab).
 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais