Aracaju sedia 38ª reunião da AFBNB

Nos dias 27 e 28 de agosto, acontece pela primeira vez em Aracaju, a 38ª Reunião do Conselho de Representantes da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB). A reunião terá como tema: “Nordeste – Desenvolvimento Social ou Modernização Conservadora? O papel do BNB” e de acordo com a organização, a expectativa é que estejam presentes cerca de 150 pessoas. O evento começa às 9h no Celi Hotel e é aberta a toda sociedade política e civil a exemplo do MST, CUT, Sindicato dos Bancários, Assembleia Legislativa, Câmara e prefeituras.

Segundo o presidente da AFBNB, José Frota de Medeiros, o objetivo é estimular as discussões em torno do modelo de desenvolvimento do Nordeste. “Nós convidamos a sociedade para um debate. Nessa reunião vamos analisar se esse desenvolvimento é técnico, científico, de produção, social”, comenta.

Para o painel principal, na manhã do primeiro dia, estão confirmadas as presenças de Jair Amaral (Professor de Desenvolvimento Econômico do Departamento de Teoria Econômica-DTE, da Universidade Federal do Ceará) e José Sydrião de Alencar (Diretor de Gestão de Desenvolvimento do BNB), com mediação do presidente da AFBNB, José Frota de Medeiros. Ambos irão tratar o tema proposto numa visão nacional sobre desenvolvimento. À tarde será dedicada à discussão de temas corporativos, com a presença também confirmada do Diretor Administrativo do BNB, Stélio Gama Lira.

No sábado, as discussões ocorrem com a formação de grupos com o tratamento de questões funcionais como avaliação de projetos e programas, variação de contribuição para assessoramento do BNB quanto a rumos e metas traçadas e formação de agenda de compromisso para cumprimento das ações propostas. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais