Auditores fiscais iniciam nova greve nesta sexta-feira

Eles se reuniram com gestores da Sefaz na manhã de hoje (Foto: Sindifisco)

Um dia antes de deflagrar o novo movimento grevista, o Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) reuniu gestores (as) da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz): superintendentes, gerentes, coordenadores, supervisores e demais cargos de chefia. A pauta do encontro foram os motivos da deflagração da greve na Sefaz, que começa zero hora desta sexta-feira, 16.

Do resultado desse encontro, ficou agendado para próxima segunda-feira, 19, às 8h, reunião preliminar e específica de gestores(as). Em seguida, às 9h, o grupo  será recebido pelo secretário de Estado da Fazenda, Josué Modesto dos Passos Subrinho, no auditório da Sefaz.  

As etapas e a interrupção inesperada do processo de negociações do Fisco com o vice-governador Belivaldo Chagas foram detalhadas pelo presidente do Sindifisco, Paulo Pedroza.

Da comitiva do Sindifisco também estavam no encontro com gestores os dirigentes sindicais Abílio Castanheira (Comunicação), Zé Antônio (Financeiro e Administração), Ivan de Jesus (Intersindical), Djalma Freire (Jurídico) e Márcio Santa Rosa (Formação Sindical). “Defendemos a necessidade de reforçar a unidade da categoria, independente de ocupação de cargos de chefia, em torno da proposta de gratificação de desempenho, para recompor as perdas inflacionárias nos salários”, afirmou Paulo Pedroza.

Sefaz

No que diz respeito às ações do Sindifisco, a assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual da Fazenda informou que “o Governo nunca deixou de conversar com o sindicato, continuamos mantendo o canal de negociação”, declarou.

Com informações do Sindifisco

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais