Bancários realizam plenária amanhã

Amanhã, dia 1º de outubro, os bancários sergipanos realizam plenária para avaliar o movimento de paralisação de advertência, feito no último dia 28 de setembro. Na pauta estão ainda a avaliação da campanha salarial 2005 e a greve por tempo indeterminado a partir do dia 6 de outubro.

 

O presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb-SE), Milton Bispo, disse que “a priori, seria apenas uma reunião de dirigentes e delegados sindicais. Mas, com a boa participação da categoria na paralisação, resolvemos ampliar”. A reunião acontece na sede do sindicato (av. Gonçalo Prado Rollemberg, 804, Centro), a partir das 9 horas.

 

ENCONTRO – No sábado, também acontece o Encontro Nacional dos Bancários, na cidade de São Paulo. Sergipe será representado pelos bancários Milton Dantas e Sélio José Santos, dirigentes sindicais. O objetivo é reunir a categoria para organizar a greve nacional, a partir do dia 6, decisão que será ratificada nas assembléias que devem ocorrer por todo o país até o dia 5.

 

Durante o encontro, os bancários também receberão todos os informes do processo de negociação com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e das negociações complementares. O Encontro acontece há 20 anos, mobilizando e organizando a categoria nacionalmente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais