Banese amplia rede de atendimento Saque e Pague

São ofertadas mais três terminais de autoatendimento (Foto: Arquivo Infonet)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) ampliou a rede de atendimento Saque e Pague. A partir do dia 5 de fevereiro, já estão funcionando em Sergipe mais três terminais de autoatendimento da rede: um na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Avellan Shopping, e outros dois em Aracaju, na Rua do Turista (antiga Rua 24 Horas) e na loja de material de construção Hiper Sales.

A Rede Saque e Pague Banese dispõe de caixas eletrônicos que possibilitam a realização de depósitos em dinheiro, sem envelope, entre outras transações. Os depósitos sem envelope podem ser realizados nos equipamentos da rede em qualquer horário e o dinheiro é creditado na mesma hora na conta do cliente.

A Rede Saque e Pague foi lançada em Sergipe pelo Banese no último trimestre do ano passado. Inicialmente, foram instalados 11 pontos de atendimento, dez em Aracaju e um em Itabaiana, conforme relação publicada no site do banco. Agora, com a instalação dos novos pontos na capital e na cidade de Glória, a rede passa a contar, ao todo, com 14 terminais.

Na Rede Saque e Pague Banese, atualmente, estão disponíveis os serviços bancários de saque, extrato, saldo e depósito em dinheiro sem envelope, além de recarga de celular. Nos próximos meses, serão disponibilizados os serviços de transferência entre contas, pagamento de títulos para clientes Banese e não clientes, transações de saque e depósito em conta poupança e saque de benefício do INSS, entre outros.

Nos seus três primeiros meses de funcionamento em Sergipe, entre novembro do ano passado e janeiro de 2015, a Rede Saque e Pague Banese realizou mais de 60 mil transações envolvendo operações de saques e depósitos e consultas de saldos e extratos.

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais