Banese antecipa restituições do Imposto de Renda

0

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está disponibilizando linha de crédito para a antecipação de restituições do Imposto de Renda (IR). Com este produto, os clientes do Banese podem ter antecipado, de forma rápida, até 80% do valor da restituição.

Para requerer o adiantamento, os interessados devem indicar o Banco do Estado como agente recebedor da restituição na sua declaração de imposto de renda.

“A antecipação da restituição do imposto de renda pode ser usada pelo cliente como ele quiser, em compras à vista, quitação de débitos pendentes ou investimentos em viagem e reforma da casa, entre outros”, afirma o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares Ferreira.

Outras informações sobre as condições de acesso ao produto podem ser obtidas através do do site do banco ou nas agências e postos do Banese, espalhados na capital e interior.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais