Banese escolhe banca para novo concurso público

Comissão interna prepara edital com informações da seleção
(Foto: Arquivo ANS)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizará novo concurso público para provimento de vagas em cargos de nível superior e médio e definiu, na quinta-feira (10), que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) será a banca responsável pela aplicação do certame.

A comissão do concurso está preparando o edital, que incluirá os cargos a serem preenchidos, assim como a quantidade de vagas, respectivos salários, as etapas da seleção, períodos de inscrição e de provas, entre outras informações.

A última seleção ocorreu em 2011 com preenchimento de 42 vagas imediatas, além de vagas de cadastro de reserva.

Conheça mais sobre o Banese

O Banese é um banco múltiplo, de capital aberto e economia mista controlada pelo Estado de Sergipe. Com sede em Aracaju (SE), o Banese atua em diversos estados do Brasil, especialmente no Nordeste, e prepara uma expansão física de sua rede na região e o lançamento de um banco digital.

Fundado em 1961, o Banese tem uma atuação de promotor financeiro do desenvolvimento socioeconômico do Sergipe, apoiando diversos segmentos e incentivando a geração de novos empregos, parcerias e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Em 2020, os ativos do Banese ultrapassaram R$ 6,6 bilhões e cresceram 20%, como resultado da elevação do volume financeiro captado e do montante disponível em tesouraria, assim como a expansão natural da carteira de crédito.

O conglomerado econômico do Banese é composto pelo Banese e pela SEAC – Sergipe Administradora de Cartões e Serviços S.A. Adicionalmente fazem parte do grupo Banese: a Banese Corretora e Administradora de Seguros, o Instituto Banese de Seguridade Social (SERGUS), a Caixa de Assistência dos Empregados do Banese (CASSE) e o Instituto Banese.

Fonte: Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais