Banese estende atendimento para pagamento da folha do Estado

0
O banco estenderá o expediente nas unidades e irá reforçar a orientação aos clientes (Foto: Banese)

O Banese definiu uma série de medidas para otimizar o atendimento em todas as agências em Sergipe nesta sexta-feira, 26, dia previsto para pagamento da folha salarial de fevereiro de todos os servidores públicos do Governo do Estado. O banco estenderá o expediente nas unidades e irá reforçar a orientação aos clientes, no sentido de evitar aglomerações e manter cuidados com a Covid-19.

Essas informações estão sendo reforçadas para clientes servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas, por meio de mensagens SMS para celulares e via aplicativo do banco.

Nas agências

Na capital, Aracaju (SE), e em municípios do interior, as equipes das agências irão reforçar a atenção às medidas de distanciamento social e outros cuidados para evitar a propagação da Covid-19, como a obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

O atendimento prioritário para os clientes enquadrados no grupo de risco (cardiopatas, maiores de 60 anos, mulheres grávidas, diabéticos, hipertensos, asmáticos, cardiovasculares e pessoas em tratamento de câncer) será feito, preferencialmente, nas duas primeiras horas do expediente de sexta-feira.

Horário especial de funcionamento

O banco estenderá o expediente nas unidades. Confira os horários especiais de atendimento para esta sexta-feira, 26/2

8h – 16h: todas as agências da capital, Aracaju;

8h – 14h: agências dos municípios de Areia Branca, Cristinápolis, Indiaroba, Itabi, Malhador, Nossa Senhora Aparecida, Pirambu e Riachuelo;

8h30 – 14h30: agências dos municípios de Japoatã, Rosário do Catete, Santo Amaro e Siriri;

9h – 14h: agência do município de Canhoba;

9h – 15h: agências dos municípios de Aquidabã e Poço Redondo; e

8h – 15h: agências dos municípios de Barra dos Coqueiros, Boquim, Campo do Brito, Canindé de São Francisco, Capela, Carira, Carmópolis, Estância, Frei Paulo, Itabaiana, Itabaianinha, Itaporanga D’Ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora do Socorro, Neópolis, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, Ribeirópolis, Simão Dias, Tobias Barreto e Umbaúba, além da agência do conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão.

Canais digitais

A principal recomendação a todos os clientes Banese – em especial a funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas que recebem a partir desse dia – é dar preferência à utilização dos canais digitais (aplicativo e site) e terminais de autoatendimento.

Fonte: Ascom Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais