Banese instala caixa eletrônico no Museu da Gente

0
O radialista Fernando Cabral foi um dos primeiros a utilizar o caixa eletrônico do Banese no Museu da Gente Sergipana / Foto: Nucom / Instituto Banese

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) instalou um caixa eletrônico nas dependências do Museu da Gente Sergipana, na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro de Aracaju. O novo equipamento está localizado no foyer do Museu e disponibiliza diversos tipos de transações bancárias, como saques, extratos, pagamentos e transferências, entre outras.

O caixa eletrônico estará disponível para o público nos mesmos horários de funcionamento do Museu, de terça a sexta das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 16h. E também poderá ser utilizado em outros horários, durante eventos que estejam acontecendo no Museu.

Segundo o gerente da Área de Marketing e Relações Institucionais do Banese, Édivam Clinger, o Banco, dentro das medidas que vem tomando para melhorar cada vez mais o atendimento aos clientes, está instalando mais 60 caixas eletrônicos, em pontos estratégicos de Aracaju e no interior do estado.

“Esse caixa eletrônico no Museu da Gente Sergipana irá beneficiar os clientes do Banese e proporcionar maior comodidade aos visitantes e colaboradores do espaço cultural. Além disso, o equipamento também dará visibilidade ao Banco do Estado, que patrocina as ações do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana”, ressaltou o gerente.

No Museu, o radialista Fernando Cabral foi um dos primeiros a aproveitar o caixa eletrônico do Banese. Ele usou o caixa para sacar e conferir seu saldo. “Achei boa, essa medida. O caixa eletrônico do Banese aumenta a oferta de serviços do Museu, o visitante pode acessar sua conta com facilidade e comodidade”, disse Cabral.

Já o monitor da Ação Educativa do Museu, Isaac Fernandes, informou que a instalação do caixa eletrônico foi bem recebida pelos visitantes do espaço cultural. “O caixa disponibiliza ações como saque ou pagamento de contas, evitando que a gente tenha que se deslocar até uma agência bancária”, enfatizou.

Fonte: ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais