Banese traz linha de crédito exclusiva para modernização de cartórios

Banese lança linha de crédito exclusiva (Foto: ascom Banese)

O Banese está lançando uma linha de crédito exclusiva para modernização de cartórios. Direcionada aos 129 cartórios existentes no Estado, essa nova linha de crédito possibilita a aquisição de móveis, equipamentos de informática, materiais para uso específico do cartório e pequenas reformas, dentre outros fins.

Os empréstimos do Credi-Fácil Modernização de Cartórios, segundo o banco, são feitos com taxas diferenciadas e prazo para pagamento de até 60 meses. De acordo com o Banese, a modernização dos cartórios não atende apenas aos anseios de quem presta os serviços, mas, sobretudo, da população que é beneficiada diretamente por eles.

O presidente da Associação dos Notários e Registradores de Sergipe (Anoreg-Se), Henrique Buarque Maciel (Foto: Anoreg-SE)

Também pensa assim o presidente da Associação dos Notários e Registradores de Sergipe (Anoreg-Se), Henrique Buarque Maciel. “Os cartórios são parceiros do cidadão, razão de nossa existência”, disse o presidente. “Essa linha de crédito proposta pelo Banese dá o aporte necessário para cada cartório investir em tecnologia e melhorias físicas que possibilitem um avanço dos serviços notariais e registrais em nosso Estado”, acentuou.

Fonte: ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais