Black Friday:promoções já podem ser encontradas em lojas

Lojas já estão em desconto (Fotos: Portal Infonet)

Eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão sempre entre os itens mais procurados no período

Vários descontos são oferecidos na Black Week da Boticário

A fisioterapeuta Tereza Brito aproveitou bem a Black Friday

O comércio de Aracaju já está preparado e na expectativa para a Black Friday, que acontece na próxima sexta-feira, 24. A data marca a época onde os preços das lojas despencam e os consumidores buscam as melhores promoções.

A procura da população já começou e algumas lojas aderiram descontos expressivos para atrair o público e tentar superar as vendas de 2016. Oferecendo até 50% de promoção em seus produtos, a loja de roupas masculinas Suprema aderiu pelo segundo ano consecutivo a Black Friday. Segundo o gerente, Edson Costa, a loja permanece até o domingo com descontos. “Nós temos peças de 20% a 50%, e as vendas estão melhorando a cada dia”, afirma.

Eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão sempre entre os itens mais procurados no período. O gerente da loja Polishop, Adailton Santos, afirma que produtos da linha de beleza e fitness também estão sendo buscados na loja. "Nós estamos trabalhando com linhas de produtos que tem desconto de até 50%", destaca.

Para atingir a expectativa de vendas para o período em relação ao ano passado, algumas lojas mudaram a estratégia e transformaram a Black Friday em ‘Black Week’, ou seja, aumentaram o período onde os preços ficam abaixo do normal. Exemplo disto foi o Boticário, que iniciou as promoções no dia 16 de novembro, e segue até o próximo domingo, 26.

De acordo com a gerente da loja de cosméticos e perfumes, Kamila Silva, este ano os descontos vão de 20% até 60%, e a expectativa é aumentar as vendas em 10% se comparado ao mesmo período de 2016. “Este ano nós estamos com promoções mais agressivas, com quase toda loja em promoção para atender todos os gostos”, afirma.

Boa parte dos consumidores aproveitam os preços baixos para comprar os presentes de natal e fim de ano. A fisioterapeuta Tereza Brito, por exemplo, utilizou bem a Black Friday. “Acho importante essas promoções porque nos estimula a comprar mais, eu mesma aproveitei e levei dez produtos aqui na Boticário que se estivessem no preço normal não compraria a mesma quantidade. Já são presentes para o natal”, declara.

Por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais