Bob’s traz o universo de Miraculous para o mês das crianças

(Foto: Bob’s)

Em comemoração ao mês das crianças, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast food no Brasil, lança uma campanha especial em parceria com a Miraculous Corp, que apresenta os personagens super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série animada que cativou milhões de jovens fãs em todo o mundo. A partir desta terça-feira (8), Ladybug (Marinette) e seu fiel parceiro Cat Noir (Adrien) estarão ao lado de outros personagens queridos da série em uma coleção exclusiva de miniaturas.

A campanha faz parte da estratégia da linha Bob’s Play, que desde 2023 vem criando laços com o público infantojuvenil. Com base no sucesso dos últimos lançamentos e no feedback positivo de pais, mães e crianças, a marca decidiu levar essa conexão a um novo patamar, mergulhando no universo de Miraculous. “Queremos fazer com que a marca Bob’s cresça com esse público, criando memórias e raízes que os acompanharão ao longo da vida”, explica Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Leve as aventuras de Ladybug para onde quiser

“Estamos animados em ver Ladybug e Cat Noir ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças”, disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous além da tela, criando experiências inesquecíveis para crianças e suas famílias, enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias aventuras.”

Na compra de um Combo Bob’s Play — que inclui um sanduíche ou franlitos, um suco Del Valle Kapo e batata pequena — os fãs de Ladybug e Cat Noir podem levar para casa uma miniatura de um dos quatros personagens icônicos: Ladybug, Tikki, Cat Noir ou Plagg. Essas miniaturas são projetadas para serem facilmente fixadas em mochilas, lancheiras e outros acessórios, permitindo que as crianças mantenham seus personagens favoritos por perto o tempo todo, reforçando seu vínculo com a série e a diversão além da hora das refeições.

Ativações especiais e experiências marcantes

A campanha também incluirá ativações em lojas de todo o Brasil, com embalagens temáticas e comunicação visual inspirada no mundo de Miraculous™, criando uma experiência imersiva para as crianças. Além disso, conteúdos exclusivos serão compartilhados nas redes sociais do Bob’s, potencializando o contato com o público e garantindo que o Mês das Crianças se torne uma celebração inesquecível para os fãs e suas famílias.

Sobre Miraculous™

A série de comédia de ação de super-heróis com animação 3D-CGI Miraculous™ – As aventuras de Ladybug e Cat Noir é a história de super-heróis classificada pelo IMDB entre os 10 melhores programas de animação dos últimos 20 anos. A quinta temporada da série está disponível em mais de 120 países em todo o mundo, com a sexta temporada atualmente em produção. O tão aguardado blockbuster de super-heróis Miraculous: Ladybug e Cat Noir, O Filme foi lançado em julho de 2023. Com um público principal de 52% de meninas e 48% de meninos de 6 a 12 anos, e uma enorme base de fãs de jovens adultos “Miraculers” (idades 15-25), Miraculous se tornou um delírio digital com mais de 39 bilhões de visualizações no YouTube (conteúdo autorizado e gerado por usuários); mais de 250 milhões de downloads do aplicativo oficial; e mais de 720 milhões de reproduções no Roblox. Mais de 600 milhões de produtos foram vendidos e as vendas no varejo ultrapassaram US$ 1,5 bilhão em todo o mundo até o momento. Miraculous é o vencedor de 40 prêmios, incluindo Melhor Série de Animação na categoria Programação Infantil no 2023 Kidscreen Awards.

Sobre a Miraculous Corp

Miraculous Corp é a joint venture inovadora entre Mediawan, a principal potência de produção independente da Europa liderada por Pierre-Antoine Capton, e ZAG, o inovador estúdio de animação independente conhecido por criar contos e IPs originais liderado por Jeremy Zag, que reúne todas as facetas do mundo global da franquia aclamada™. A missão da Miraculous Corp é elevar a presença global da marca, supervisionando tanto os esforços criativos como os empreendimentos comerciais para ampliar a sua influência em escala mundial. Miraculous Corp pretende implantar criações em torno da franquia e abrir as portas para uma nova era de personagens icônicos e narrativas cativantes. As aventuras de Ladybug em breve revelarão novos conteúdos ao redor do mundo.

 

Fonte: Ascom/Bob’s

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais