Boticário e Eudora recebem prêmios de Cosmética

0

No ano em que o Brasil assume a liderança mundial de consumo de perfumes e está prestes a se tornar o segundo maior mercado de cosméticos do mundo, ultrapassando o Japão e ficando atrás dos Estados Unidos, o Grupo Boticário e suas marcas O Boticário e Eudora foram os grandes vencedores do 19.º Prêmio Atualidade Cosmética, principal premiação do setor de cosméticos e perfumaria do país. Juntos, conquistaram sete vitórias na noite de segunda, 7, no Credicard Hall, em São Paulo.

Para abrir o evento com chave de ouro, o presidente do Grupo, Artur Grynbaum, venceu na categoria Profissional do Ano, por sua contribuição com o desenvolvimento do setor brasileiro de cosméticos. Na seqüência, a marca O Boticário foi eleita Empresa do Ano, na categoria de mesmo nome. E a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo também levou nas categorias Maquiagem, com a linha premium  Make B. Infinit Collection primavera-verão; Perfumaria Masculina Latino-Americana, com a fragrância Duo Malbec Nebbiolo;  Perfumaria Feminina Latino-Americana, com a delicada deo-colônia Thaty Princess.

Já a recém-lançada Eudora conquistou duas premiações antes mesmo de completar um ano de mercado. A marca, que tem a venda direta como principal canal de comercialização, foi lançada pelo Grupo Boticário em março deste ano. Estreou no prêmio com pé direito, vencendo nas categorias Banho/Higiene e Tratamento Corporal, com as linhas Soul – momento descolada; e S. – momento entre quatro paredes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais