Caixa abre oito agências neste sábado, 12, em Sergipe

(Foto: Agência Caixa de Notícias)

A CAIXA abrirá oito agências em Sergipe neste sábado (12), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS.

Os trabalhadores com data de nascimento entre janeiro e abril já poderão fazer o saque em espécie do FGTS e os beneficiários nascidos de janeiro a novembro poderão sacar em dinheiro o Auxílio Emergencial.

Ao todo, 770 agências vão prestar esses atendimentos em todo o país. Em Sergipe, as oito agências que estarão abertas são: Agência Melícia Machado, Agência Fausto Cardoso, Agência Serigy e Agência Siqueira Campos, em Aracaju; Agência Marcelo Montalvão, em Estância; Agência Itabaiana, em Itabaiana; Agência Lagarto, em Lagarto; Agência Nossa Senhora do Socorro, em Socorro.

O banco reforça que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas e que não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Com informações da Caixa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais