Caixa realizará o 6° Feirão da Casa Própria

Na próxima quarta-feira, 9, a partir das 15h, no Centro de Convenções de Sergipe, em Aracaju, ocorrerá a abertura do 6º Feirao CAIXA da Casa Própria. O evento acontecerá até domingo,13.

Serão quarenta estandes ocupados pelas principais construtoras e imobilarias de Sergipe que ofertarão imóveis novos e na planta. No local os visitantes poderão conferir, com segurança, conforto e comodidade, o lançamento de vinte e dois empreendimentos habitacionais que serão construídos nos municípios de Aracaju, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e Estância, bem como adquirir imóveis novos em empreendimentos já edificados.

A parceria entre a CAIXA e as empresas do mercado imobiliario possibilitará o investimento de R$ 312,8 milhões que serão utilizados para a construçao de 3.701 unidades habitacionais em Sergipe, alguns deles enquadrados dentro do Progama Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, que oferece banefícios financeiros aos adquirentes.

Os interessados que possuem filhos pequenos poderão levar as suas crianças para o evento, pois no local será instalada uma brinquedoteca com monitores treinados para lidar e divertir a criançada. O evento contará ainda com um praça de alimentação e telões que transmitirão os jogos da Copa do Mundo 2010 para o público presente.

No local a CAIXA disponibilizará equipe para prestar todas as informações sobre financiamento habitacional, inclusive com uso do FGTS, e demais produtos e serviços do portfólio da instituição.

Além dos estandes disponíveis no 6º Feirão CAIXA da Casa Própria, os interessados podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo telefone 0800-726-0101. Quem tem acesso à internet pode fazer a simulação do seu financiamento habitacional pelo site:www.caixa.gov.br

Com Informações da Ascom CEF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais