Campanha mostra programa de recompensa do Banese

A campanha tem o objetivo de massificar o programa de relacionamento do Banese Card (Foto: divulgação)

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está aproveitando o Dia dos Namorados, que se comemora na próxima quinta-feira, 12, para lançar uma campanha publicitária do programa de recompensa do cartão de crédito Banese Card. A campanha do Banese será divulgada nos próximos dias na mídia impressa, emissoras de rádio e nas redes sociais.

Com o conceito “Use o seu Cartão Banese Card e ganhe pontos com o seu amor”, a campanha tem o objetivo de massificar o programa de relacionamento do Banese Card.

Através do programa, a cada compra o cliente ganha pontos, que poderá trocar por crédito na fatura. Para participar, basta fazer a adesão de forma gratuita, através do Internet Banking Banese (www.banese.com.br) ou pela Central de Atendimento (Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-2320 – Outras Localidades: 0800 284-2884 ou 79-3218-2080).

O Banese Card, hoje, é o cartão de crédito mais aceito no mercado sergipano. Em 2013, o número de lojistas ativos credenciados pelo Banese Card subiu para 18 mil, com uma elevação de 13% em relação a 2012, o que demonstra a relevância do cartão como propulsor da economia estadual.

Fonte: Instituto Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais