Carnaval: Comitê analisará possíveis restrições no setor de eventos

Carnaval: Comitê analisará possíveis restrições no setor de eventos (Foto: Mario Sousa)

O governador Belivaldo Chagas (PSD) volta a se reunir nesta quinta-feira, 13, com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae). Uma das principais pautas da reunião será o debate sobre a necessidade ou não de impor medidas restritivas ao setor de eventos durante o período de pré-carnaval e Carnaval.

Segundo a Comunicação do Governo, além dessa pauta, haverá também um debate sobre a prorrogação ou não das restrições tomadas em relação ao setor de eventos.

Além dessas discussões, o Governo de Sergipe também irá fazer uma análise sobre o quadro epidemiológico da Covid-19 no estado, principalmente em relação as ocupações dos leitos de UTI, tanto no setor público, quanto no setor privado. Essa abordagem do Comitê é de praxe desde sua criação, há quase dois anos.

A reunião está prevista para começar de maneira presencial às 10h30, no Palácio dos Despachos, sede do governo estadual. O Governo informou que divulgará nota à imprensa com as possíveis atualizações do decreto estadual, a exemplo de novas restrições ou flexibilizações.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais