Carnaval:fluxo tranquilo no aeroporto de Aracaju

Cerca de 39,6% de pessoas devem embarcar e desembarcar no aeroporto (Fotos: Portal Infonet)

Há poucas horas para o Carnaval, muitos foliões vão aproveitar para deixar a cidade e outros estão chegando para curtir a folia do Rei Momo em Aracaju. No Aeroporto Santa Maria, a movimentação de passageiros é tranquila nesta sexta-feira, 13, e não há filas para a realização do check-in.

Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, no período de 12 a 23 de fevereiro, estima-se que 39,6 mil pessoas embarquem e desembarquem no Aeroporto de Aracaju/Santa Maria. Esse número representa um crescimento de 3% em relação ao carnaval de 2014 (27/2 a 10/3), quando foram registrados 38,5 mil embarques e desembarques.

Apesar de muita gente já está de malas prontas para sair de Aracaju, as cariocas Flavia Azzariti e Juliana Varela fizeram o contrário e decidiram passar o carnaval em Sergipe. “A gente escolheu porque minha irmã já esteve aqui e nos indicou. Viemos para sair da folia do Rio e também descansar um pouco. Vamos conhecer os locais e dizem que aqui é bem legal”, afirmam.

As cariocas Flávia Azzariti e Juliana Varela decidiram passar o carnaval em Aracaju

Já quem preferiu passar o carnaval fora de Aracaju foi à colombiana Camila Rocampo. “Estou aqui a passeio com alguns colegas, mas vim fazer check-in porque vou viajar para São Luiz amanhã passar o carnaval lá”, afirma.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais