CDL empossará nova diretoria e concede “Prêmio Lojista”

Brenno Barreto foi eleito o novo presidente (Foto: Ascom CDL)

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Aracaju) dará posse festivamente a sua nova diretoria na próxima quinta-feira, 29, a partir das 19h30min, na sua sede social – Centro de Convenções – rua Santa Luzia, 571, bairro São José, Aracaju.

A nova equipe já está trabalhando normalmente desde o dia 1º de janeiro deste ano, porém festivamente empossará seus novos dirigentes e ainda entregará várias condecorações, a exemplo do premio “Lojista do Ano”, “Amigo Lojista” e “Colaboradores do Movimento Lojista” na mesma solenidade.

Para a categoria ‘Amigo Lojista’ o premiado será o empresário Armando Barreto Filho, sendo seguido pelo atual vice-presidente da Fecomércio, Hugo França, que será agraciado com a honraria de ‘Amigo Lojista’. Já os troféus de ‘Colaboradores do Movimento Lojista’ serão ofertados ao Banese Card, Polícia Militar, Fecomércio e o Sebrae/Sergipe.

Serão empossados no dia 29 os seguintes dirigentes com seus respectivos cargos, para um mandato de três anos (2015/2017):
Presidente – Brenno Barreto
Vice-Presidente – Fernando Barreto
1º Secretário – Igor Schuster
2º Secretário – Francisco Menezes
1º Tesoureiro – Díder Tojal
2º Tesoureiro – Tiago Teixeira
Dir. Relações Públicas – Geraldo Viana
Dir. Social – Jorge Flávio
Dir. Patrimônio – Symone Frederico
Dir. Deacon – Elison Bonfim
Dir. SPC – Carlos Alberto Lyra
Dir. Consultor – Milton Cruz

Fonte: Ascom CDL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais