CDL pede parcelamento do ICMS de dezembro

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Tendo em vista os custos operacionais do final de ano aliado ao pagamento de 13º salário, contratações temporárias e encargos sazonais que incidem nos últimos meses para os lojistas e empresários do comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), está solicitando à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) a dilatação do prazo de pagamento do ICMS gerado no mês de dezembro de 2014.

Conforme Brenno Barreto, que preside a CDL, a solicitação enviada ao secretário Jeferson Passos pede a flexibilidade do pagamento do ICMS gerado em dezembro, sugerindo o pagamento em duas cotas, “para que possamos melhor alinhar o processamento dos custos operacionais do fim de ano, contratações temporárias e outros encargos”.

Costumeiramente, a Sefaz atende ao pedido dos lojistas, que desde o fim do ano passado se manifestam por meio de telefonemas, emails e visitas pessoais à CDL, solicitando da entidade que interceda junto ao Governo do Estado.

“Apesar do momento difícil do Estado, acreditamos na sensibilidade do governador Jackson Barreto e do secretário Jeferson Passos no sentido de atender ao pleito de nossa classe”, pontua Brenno Barreto. O pedido já foi protocolado junto à Sefaz, bem como solicitação de audiência com o secretário da pasta. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais