Ceac Itinerante está em Aquidabã

Emissão de carteiras de identidade é um dos serviços (Foto: Seplag)

O Centro de Atendimento ao Cidadão, o Ceac Itinerante, vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, encontra-se nesta semana em Aquidabã. Inicialmente, o atendimento aos cidadãos estava previsto para iniciar nesta terça-feira, 24, mas foi antecipado para esta segunda-feira, 23. O Ceac Itinerante segue atendendo a comunidade em Aquidabã até a quarta-feira, 25, das 8h às 17h, no Colégio Estadual Francisco Figueiredo.

O remanejamento faz parte da busca incessante de um atendimento de qualidade para a tão necessitada população de Sergipe, especialmente em regiões e povoados mais carentes.

Com a passagem do Ceac Itinerante no município, a população de Aquidabã e adjacências tem acesso a diversos serviços como emissão de carteira de identidade, passe livre, assessoria jurídica e integral do Procon, pendências com o Detran, Seplag e outros órgãos parceiros.

fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais