Ceac itinerante realiza atendimento em Monte Alegre

Emissão de RG será disponibilizado à população (Foto: ASN)

O Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), órgão vinculado a Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, retornou na segunda-feira, 29, as atividades do Ceac Itinerante, após suspensão das suas atividades durante o período eleitoral.

Até quarta-feira, 31, o Ceac estará no município de Monte Alegre de Sergipe, no Colégio Estadual José Inácio de Farias, das 8h às 17h, oferecendo a população diversos serviços através da integração de diversos órgãos públicos.

De acordo com o diretor geral do Ceac Itinerante, Clistenes Dantas, com o retorno das atividades, o órgão volta a disponibilizar emissão de carteiras de identidade, carteira de passe livre, serviços do Detran, Ipesaúde, serviços do INSS, entre outros, facilitando o acesso do cidadão aos serviços.

Ainda de acordo com o diretor, a meta é atender diariamente cerca de 230 monte-alegrenses durante a passagem do Ceac Itinerante no município.

Fonte: Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais