Clientes com deficiência terão atendimento especial

Capacitação visa tornas lojas acessíveis

Os consumidores com deficiência poderão contar com profissionais capacitados para atendê-los em supermercados da capital. Na manhã desta quarta-feira, 8, gerentes, líderes de lojas e representantes supermercadistas participaram do lançamento da “Oficina de qualidade no atendimento ao cliente com deficiência”. A iniciativa é da Associação Sergipana de Supermercados (Ases), em parceria com o Senac/SE, e tem como objetivo tornar as lojas de supermercados acessíveis a clientes com algum tipo de deficiência.

Cerca de 210 funcionários serão capacitados para atender aos clientes. 30 pessoas em sete turmas participarão da oficina que acontecem a partir do dia 23 de abril. Na experiência os participantes vão aprender os tipos de deficiências e suas características, técnicas de abordagem e como se relacionar dentro de um supermercado.

Confira o vídeo com a matéria:

* A matéria foi alterada às 08h13 do dia 10/04/2015 para correção de informação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais