Combustível virá via terrestre a Sergipe

Já está confirmado: a Ferrovia Centro Atlântica não fará mais o transporte via ferrovia de combustíveis da Petrobras para o nosso Estado. Não houve nenhum pronunciamento oficial, através da empresa, mas os servidores estão questionando a Ferrovia através de órgãos federais, por causa de direitos não reconhecidos.

Os proprietários de postos de gasolina não gostaram nada da notícia: vão receber o combustível – gasolina e diesel – via terrestre e certamente por um preço bem maior. Terão que refazer reajuste na bomba.

O transporte via caminhões-tanques tem também outros problemas como a demora. Às vezes, levam 48 horas para chegar a Aracaju com os produtos, além do que eles só saem cheios. Além disso, um posto de gasolina é obrigado a comprar um caminhão cheio embora tenha dificuldades de comercialização e até de estocagem.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais