Comerciantes veem com otimismo vendas para o réveillon

Sorteio reuniu comerciantes próximo a praia da Cinelândia (Foto: Portal Infonet)

Os comerciantes de Aracaju se reuniram na tarde desta sexta-feira, 28, na Orla de Atalaia, para acompanhar o sorteio dos profissionais que vão atuar com o comércio de alimentos e bebidas durante a festa de réveillon, na próxima segunda-feira, dia 31.

Cerca de duzentos comerciantes se organizaram nas proximidades da praia da Cinelândia, na expectativa pelo certificado de autorização para vender seus produtos. Os amigos Erivaldo, Elizabeth e Cristiane, desde o início da tarde aguardavam a realização do sorteio por parte da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Os amigos: Erivaldo ( no centro), Elizabeth (à esquerda) e Cristiane (à direita) (Foto: Portal Infonet)

“Sou comerciante há mais de 15 anos, essa será uma grande oportunidade para eu conseguir um dinheiro a mais”, comenta Erivaldo. Ele chegou acompanhado das amigas Elizabeth e Cristiane, que também esperam um lucro maior em relação ao ano passado. “Esse ano será melhor que em 2017 porque as bandas que irão tocar são melhores”, avalia  Elizabeth.

O otimismo de Elizabeth também contagiou Cristiane que diz já estar preparada para a festa. “Eu já renovei todo o estoque. Espero muitas vendas”, afirma. A comerciante Leda Vasconcelos, no ramo há 30 anos, também vê com grande entusiamo o comércio para este ano. “O ano passado teve a festa, mas as vendas foram devagar”, afirma.

Leda Vasconcelos, comerciante (Foto: Portal Infonet)

Leda diz também que mesmo antes da festa começar, já sabe que o saldo será bastante positivo, por isso que ela teve a precaução de renovar o estoque de bebidas.”Esse ano a expectativa é da gente ganhar muito dinheiro. Mas não é para ficar rica, mas sim pagar as dívidas que estamos pedentes”, brinca.

por João Paulo Schneider  e Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais