Congresso sergipano de RH acontece dias 13 e 14

0
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Reconhecer e investir nas pessoas para garantir competitividade, entendendo a importância do capital humano como vantagem competitiva para o sucesso das organizações. Este é o foco do Congresso Estadual de Gestão de Pessoas de Sergipe, que acontece na próxima quinta-feira, 13, no Auditório Padre Arnóbio, no Campus Farolândia da Universidade Tiradentes (Unit).

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Sergipe (ABRH – Sergipe) e realizado pela Gizelma Lima Consultoria, Auditoria & Treinamento, o congresso deve reunir cerca de 200 participantes, entre gestores públicos, executivos de RH do setor privado, diretores de empresas, professores e estudantes das áreas de gestão.

Em 2014 o Congresso Estadual de Gestão de Pessoas de Sergipe chega a sua 23ª edição, e se consolida como o principal espaço de discussões e compartilhamento de boas práticas de gestão de pessoas no estado.

Palestrantes de nível internacional agregam valor ao evento, como o gestor de RH da multinacional BASF, Wagner Brunini – palestrante de abertura, o escritor especialista em ‘Gentileza Corporativa’ e conhecido com ‘Sr. Gentileza’, Luiz Gabriel, a autora e diretora da Consultores Associados do Brasil, Neide Barros, e a escritora e diretora do Instituto de Gestão de Pessoas (IGP), Maria Rita Gramigna.

A novidade este ano é que serão dois eventos em um. No dia 14, a ABRH – Sergipe, que no primeiro semestre completou 25 anos de atividades, promove o 1º Fórum de Coaching de Sergipe.

O coaching é a ferramenta mais poderosa de desenvolvimento profissional humano. É um processo que utiliza técnicas, ferramentas e recursos de diversas ciências para produzir mudanças positivas e duradouras no indivíduo ou equipe, conduzindo à visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas.

Para a palestra magna de abertura do Fórum, a ABRH – Sergipe traz a Aracaju o presidente do Insituto Holos -ISOR, Marcos Wunderlich, o grande precursor do coaching e mentoring do Brasil. O evento terá ainda as palestras de Beatriz Campos, especialista em programação neurolinguística (PNL), e da psicóloga, terapeuta organizacional e presidente da ABRH – Bahia, Ana Cláudia Athayde.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais