Conjunto Orlando Dantas receberá loja do BaneseCard e Ponto Banese

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) está concluindo, em Aracaju, as obras de implantação de uma loja de atendimento do cartão de crédito do banco – o BaneseCard, além de um novo Ponto Banese. As novas instalações do banco vão funcionar a partir do próximo mês de julho, no Conjunto Residencial Orlando Dantas, um dos mais populosos da capital. Elas ficarão localizadas em frente à unidade do supermercado G. Barbosa existente no conjunto habitacional.

Com atuação em todo o Estado de Sergipe, e em outros Estados, através do credenciamento de lojas de rede nacional, o cartão BaneseCard é uma das formas de pagamento mais utilizadas pelo sergipanos. Disponibilizado aos correntistas e não correntistas do Banese, o BaneseCard é um cartão múltiplo, com as funções de crédito e débito, e tem como diferencial a isenção da anuidade e de qualquer outro custo de aquisição e renovação.

Já o Ponto Banese, que atua em todos os municípios de Sergipe e Estados vizinhos, está presente em cerca de 350 estabelecimentos credenciados. Essas unidades de atendimento, além do recebimento de pagamento de contas em geral (água, luz, telefone, GPS, IPVA. FGTS, DARF, IPTU e ISS), disponibilizam vários tipos de operações bancárias, como empréstimos, pagamento de benefícios, saques e consulta de saldo de conta corrente, abertura de contas e recarga de celular, entre outras.

Segundo o presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, as novas instalações do banco no Orlando Dantas vêm atender a uma antiga reivindicação dos habitantes do conjunto residencial. “Com elas vamos poder atender à coletividade e levar os nossos serviços para a população, com praticidade, conforto e segurança”, ressaltou.

Em sua casa no Arraiá, o Banese apresenta, com o título ‘São João de Sergipe é cultura, forró e paixão’, um painel explicativo das particularidades das festas juninas nos principais municípios sergipanos. O banco também vai expor na casa, segundo Clinger, elementos culturais importantes das festas juninas em Sergipe, como o barco-de-fogo, de Estância, e bacamartes, entre outros. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais