Consumidores aproveitam promoções de ovos de Páscoa

Promoção de compre um e leve dois ovos atraiu consumidores (Fotos: Portal Infonet)

Quem deixou para comprar ovos de chocolate neste domingo de Páscoa, 5, obteve lucros, não pela redução dos valores, mas pelas promoções. Numa loja de departamentos do Centro Comercial de Aracaju, os consumidores gostaram das ofertas em que comprando um ovo no valor de R$ 25 levou pra casa outro de tamanho igual.

“Eu não tive tempo de vir na semana porque trabalho como cabelereira. Não encontrei chocolates mais baratos, mas achei tranquilidade e quase não tem filas para pagar”, destaca Gilciane Souza.

“Eu vim aqui na quinta-feira, 2 e não consegui entrar. As filas começavam aqui pela rua João Pessoa e encerravam na rua Itabaianinha. Hoje está muito tranquilo, apesar de que temos que escolher, pois muitos ovos estão quebrados e pelo mesmo valor. O bom é aproveitar essas promoções relâmpagos. Eu já estava no caixa levando barrinhas de chocolate quando ouvir o promotor anunciando a promoção e troquei por dois ovos grandes, para levar quatro”, comemora o motorista Jorge Pereira.                            

Gilciane encheu a cestinha de ovos de chocolate

                            

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais