Consumidores formam filas para aproveitar descontos da Black Friday

0
Filas começaram a se formar por volta das 5h da manhã (Fotos: Portal Infonet)

O centro comercial de Aracaju amanheceu cheio de consumidores, nesta sexta-feira, 23. Por volta das 5h da manhã, as filas começavam a se formar em lojas que participaram da Black Friday antecipada e ofereceram descontos que chegavam a 70%.

Noélia aproveitou para abastecer a casa de produtos de limpeza

Eletrodomésticos, produtos de limpeza e beleza estavam entre os mais procurados pelos clientes. Noélia Gomes comprou cerca de 10 sacolas com amaciantes e shampoos. “Estavam com 50% de desconto. Lá em casa usa muito”, disse a comerciante, que ficou na fila de uma das lojas do calçadão para garantir as compras.

Elis dividiu o pagamento da TV em 12 vezes sem juros

Já Elis Regina levou mais duas pessoas da família para ajudar nas adesões. Enquanto ela se encarregou dos produtos de beleza, os outros levavam a TV 40 polegadas, adquirida por R$ 1.400 e dividido para 12 vezes sem juros no cartão de crédito. “Ano passado minha mãe comprou R$100 mais caro, então já considero vantagem. Ainda mais que dividiu para tantas vezes, né?”, argumentou a dona de casa.

Até domingo, 25, o centro comercial e os shoppings modificam o horário e os preços para vender mais. Contando com o período natalino, a expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas é que as vendas sejam até 8% maiores que as do ano passado.

Confira, abaixo, os horários:

Centro comercial

As lojas ficam abertas até às 20h na sexta-feira, 23 e até às 16h no sábado, 24. A expectativa é que algumas delas também abram as portas no domingo, 25.

Shopping Jardins 

O centro de compras estará aberto das 6h às 23h, mas as lojas seguem horários diferenciados:
Americanas – das 6h às 23h
Le Biscuit – das 6h30 às 23h
Magazine Luiza, Casas Bahia e GBarbosa – das 7h às 23h
Riachuelo, Renner, C&A, Ricardo Eletro, Centauro e Camicado – das 8h às 23h
Demais lojas e quiosques – das 9 às 23h

Shopping Riomar

Já o Riomar abre das 9h às 23h.

Shopping Prêmio

O estabelecimento abre das 6h às 23h nas sexta e sábado, e das 8h às 23 no domingo, 25.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais