Consumidores lotam Centro para compras de última hora

A manhã foi de muita movimentação no Centro de Aracaju (Fotos: Portal Infonet)

O Centro Comercial de Aracaju registrou uma intensa movimentação nesta quarta-feira, 24, véspera de Natal. Consumidores aproveitaram o dia para as compras de última hora.

É o caso da artista plástica, Nailza Reis, que estava fora da cidade e chegou há poucos dias. “Eu estava em Gramado e não tive tempo de comprar nada. Então, aproveitei o dia de hoje para comprar um presente”, conta.

Quem também estava em busca de presente para a família foi a costureira Jane Mendonça. “Deixei para comprar os presentes de última hora porque eu estava doente. Para mim, o fundamental é a lembrança, independente da data”, comenta.

Nailza Reis deixou as compras para última hora

Jane Mendonça procura itens para presentear a família

Porta-retratos estão entre os itens mais procurados

Entre os itens mais procuradores pelos consumidores estão as canecas, porta retratos, imagens de santo, brinquedos e artigos de perfumaria. “Como as pessoas querem levar presentes em grande quantidade, elas pesquisam e procuram os itens mais em conta. Os porta retratos são os campeões nesse quesito”, conta Taís Santos, que trabalha como vendedora uma loja do centro da cidade.

Aqueles que ainda querem comprar presentes podem procurar as lojas do Centro, além dos Shoppings Jardins e Riomar que funcionam até às 18h. O Shopping Prêmio ficará aberto até às 17h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais