Contribuintes têm dificuldade de acesso a boleto do IPTU

0
Site da PMA apresentou erros e prazo de pagamento do boleto único ou primeira parcela vai até amanhã (Foto: André Moreira/arquivo Portal Infonet) 

O site da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), que apresentou erros no sistema, acabou trazendo dificuldades para os contribuintes tentaram acessar o boleto único ou da primeira parcela do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Quem passou por esta situação deve procurar novas formas para efetuar o pagamento. O prazo se estende até esta sexta-feira, 20.

Aos contribuintes que irão fazer o pagamento do IPTU pela cota única, há um desconto de 10% sobre o valor do pagamento. Os contribuintes que não estão conseguindo acesso pelo site da PMA devem se deslocar até a sede da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) ou até os Centros de Atendimento ao Cidadão (Ceac’s).

A assessoria de comunicação da Semfaz garantiu que funcionários estarão disponíveis para atender a todos que forem aos locais para adquirir acesso ao boleto. Os funcionários estarão na Semfaz até às 18h desta quinta-feira, 19, e até também, nesta sexta-feira, 20, dia em que se encerra o prazo para o pagamento do boleto único e primeira parcela.

A Semfaz fica localizada na Praça General Valadão, 341. Além deste endereço, os contribuintes podem ir aos Ceac’s da Rodoviária Nova e do Shopping Riomar.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais