Creci-SE realiza IX Fórum dos Corretores de Imóveis nesta quinta, 23

O evento é uma realização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado em 27 de agosto (Foto: Creci-SE)

Nesta quinta-feira, 23, acontece o IX Fórum dos Corretores de Imóveis, no DelMar Hotel, em Aracaju. O evento é uma realização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis, comemorado em 27 de agosto. “A cada evento que realizamos com foco no aprimoramento profissional, o número de corretores interessados é maior. Isto muito nos orgulha! Sem dúvidas, o corretor sergipano está investindo no melhor diferencial que existe: o saber, o conhecimento. Para mais esta edição do Fórum dos Corretores, escolhemos, como sempre, palestrantes competentes e com bastante experiência em temas importantes como vendas, liderança, gestão, marketing, entre outros”, destaca o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral.

Para se inscrever, basta ser Corretor de Imóveis inscrito neste Regional e estar regular com o Conselho. As inscrições são gratuitas e limitadas, e já estão disponíveis no portal www.crecise.gov.br.

Confira a programação

IX Fórum dos corretores de imóveis

Data: 23/08/2019

Horário: 9h00

Local: delmar hotel (av. santos dumont, 1500 – coroa do meio, aracaju – se, 49035-730 – orla de atalaia)

 

9h – Abertura oficial;

10h – Você s/a: o corretor de imóveis na era do conhecimento (marcosuel sousa);

11h – Inteligência emocional (ricardo marques);

12h – Intervalo para almoço;

14h – Gestão de tempo (diego da costa);

15h – Estratégia inovadoras para resultados positivos nos negócios e na vida (antônio neto);

16h – Coffee break;

16:30h – Como desarticular a cultura do pessimismo (carla galo);

17:30h – Corretor de imóveis, se você não estiver realmente preparado, não nade com tubarões! (osmar coutinho);

19:30h – Solenidade de encerramento.

Fonte: CRECI-SE

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais