Crédito Rápido Banese facilita pagamento de despesas de início de ano

Novo serviço garante dinheiro na hora (Fotos: Ascom Banese)
Com o slogan ‘Pra curtir o verão, você não precisa esquentar a cabeça’, o Banco do Estado de Sergipe (Banese), está lançando uma campanha publicitária para divulgar as vantagens do Crédito Rápido Banese para o pagamento de despesas de início do ano como o IPTU, IPVA e material escolar, entre outras.

O Crédito Rápido Banese disponibiliza aos clientes que recebem salário, aposentadoria ou benefício do INSS através do Banco do Estado a contratação de empréstimos pessoais diretamente nos Canais de Autoatendimento da instituição, através dos Caixas Eletrônicos e Internet Banking.

Carlos Alberto Tavares, diretor comercial do Banco do Estado
Lançado no final do ano passado, o novo serviço do Banese garante dinheiro na hora para o cliente, sem que ele precise se dirigir ao gerente de sua agência. Além disso, o cliente tem até 100 meses para pagar o empréstimo e a cada contratação ainda concorre a um prêmio de R$ 15 mil, com extração pela Loteria Federal.

Segundo o diretor de Crédito Comercial do Banese, Carlos Alberto Tavares, o Crédito Rápido é mais um benefício que o banco oferece aos seus clientes. “A nossa expectativa é satisfazer às necessidades da clientela nessa época do ano, quando a demanda por crédito para pagamento de despesas é grande”, disse o diretor.

Fonte: Ascom Banese


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais