Criador do Bode Gaiato participará de bate-papo em SE

Criador do personagem Bode Gaiato estará em Sergipe (Foto: facebook/Bode Gaiato)

Breno Melo, criado da página do Bode Gaiato, participará de um bate-papo com empreendedores da cidade de Japaratuba. O evento intitulado 'Feira de Empreendedorismo de Japaratuba' acontece nesta sexta feira, 22, a partir das 17h, na Praça Matriz da cidade. A feira realizada  pela Associação de Jovens Empreendedores do Vale do Japaratuba (Ajevale) é gratuita.

A programação contará também com palestra ‘Como criar um modelo de negócios inovador’ ministrada por Hiram Costa-Silva. A Feira do Empreendedorismo terá ainda a participação do Superintendente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio), Alexandre Wendell, além de apresentações culturais.

O presidente da Ajevale, Gerson Júnior, conta que o principal objetivo do evento é estimular atitude empreendedora, levando conhecimento e capacitação aos empresários e estimulando a economia do municipal. “As cidades do interior de Sergipe ainda apresentam uma carência de eventos com este nível de informação e a parceria da Ajevale junto ao Conselho de Jovens Empreededores de Sergipe (CJE-SE) tem feito com que mais municípios possam entrar na rota da capacitação empreendedora”, comenta.

Com informações da organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais