Dia Internacional do Turismo

Se tivesse ocorrido sessão normal no dia de ontem, na Assembléia Legislativa – o grande expediente foi ocupado por uma homenagem ao Idoso, promovida pela Escola do Legislativa e que contou com a presença de Maria do Carmo Alves, senadora e ex-secretaria de Combate à Pobreza – o deputado Fabiano Oliveira teria lembrado a passagem do Dia Internacional do Turismo e o Dia Nacional do Bacharel em Turismo, datas que foram ignoradas pela Secretaria de Turismo.

Fabiano tem compromisso com o turismo local. Foi o Secretário de Cultura e Turismo do governo passado e, nos dois anos à frente da secretaria, incentivou as festas de São João – é o criador do slogan “Sergipe País do Forró” – e promoveu a recuperação de vários monumentos históricos sergipanos, como o quartel da polícia militar, o centro de Turismo, entre outros.

A auto-estima do sergipano foi também incentivada por Fabiano Oliveira através de campanhas que chamavam a atenção do alto-astral de ser sergipano. Na Assembléia Legislativa, Fabiano tem acompanhado com real interesse a política de turismo de Sergipe do país. Como idealizador do Forró-Caju, Fabiano atrai muitos turistas ao Estado.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais