Domingo de compras no Centro

Algumas lojas abriram neste domingo,12 (Fotos: Portal Infonet)
Com a aproximação das festas de final de ano, os sergipanos foram às compras neste domingo, 12. Com a abertura de algumas lojas no Centro comercial da capital, até os ambulantes também estavam comemorando a chegada dos consumidores.

Roupas, sapatos e produtos eletrônicos, estão entre os itens mais procurados por alguns consumidores sergipanos que aproveitam para pesquisar o melhor preço antes das festas de final de ano. Para Solange Martins a palavra de ordem é tempo. “Com certeza aprovo a abertura do comércio no domingo, tanto é que estou aqui aproveitando”, diz.

A vendedora ambulante, Maria José Souza, observa que o consumidor está mais atento e na hora

Maria José diz que vale a pechincha na hora da compra
da compra vale a pechincha. “Tenho sandálias que podem sair até R$20, mas tem gente que sempre quer um preço menor, ai a gente negocia. O importante é vender”, lembra.

Com mais de nove anos de experiência no comércio informal, a vendedora acredita que este ano as vendas estão fracas. “Geralmente as pessoas deixam para comprar em cima da hora. No caso de sandálias, primeiro o consumidor compra a roupa e depois é que vem procurar a sandália que combine”, observa Maria José.

Tarefa difícil encontrou a consumidora, Kátia da Silva, que foi a procura de roupa para os filhos adolescentes. “Ainda estou achando as roupas com preços bem salgados, esperava encontrar mais promoção. De qualquer forma vou pesquisar até encontrar um precinho legal e poder levar roupa para toda a família, afinal é domingo e só tenho hoje para comprar”, relata.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais